segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Banners...

Vou atualizar nosso banner pq ta meio FAIL quando vc clica nele aparece isso:

Combat arms mata-zumbi

feito por mim, editado por mim, jogado por mim, etc por mim xD...

Vou fazer post de videos mas...

Eu irei fazer videos e mandar para o blog, tipo o video do combat arms, pivot e habbo. Mas tem um problema que é que quando eu posto videos numa conta que é de outro e-mail eu saio do e-mail do blog então já sabem, terei que postar em outro post e não nesse, sacou?

sábado, 20 de novembro de 2010

Volta triunfal

Aeeee, cheguei de volta e é para ficar faz tempo que não posto pode acreditar, voltei ao blog para poder postar e fãns conseguir conquistar! Woooooooooooooooow!!!

Voltei galera e é para ficar urru!

Eu trabalho agora num blog chamado:
www.blogdodestrus.blogspot.com

muito louco, lembram do vito?
Virou meu melhor amigo e agora trabalhamos juntos nesse blog eu fasso tirinhas, jogos, etc.
Eu sou o rock (rockboybr) *-*

flws.