sábado, 25 de dezembro de 2010

happy christmas zombies

Oi galera, eu vim ensinar como sobreviver a uma invasão zumbi. Leia as seguintes regras se quiser viver:

- Se um hunter vier de 1 tiro na coluna dele e outro na cabeça assim ele não pulara bem e morrerá com a fratura do cérebro.

- Como sempre os zumbis são infectados ou significa: Não são mortos vivos! Eles podem morrer só que eles tem o dom de ressureição porque você não atingiu a cabeça dele.

- Sempre os zumbis o ponto fraco deles são: uma facada no pescoço e arrancar a cabeça dele, um tiro certeiro e forte no celebro dele, ou simplesmente uma bomba.

- Vomito de boomer(o zumbi nojento e gordo) trás a horta zumbi até onde o vomito dele foi e se você atirar em qualquer lugar dele, ele explode facilmente.

- Tankers são zumbis que duram muito e são iguais ao changers mas eles não tem uma mão murcha e podem pegar a pedra e tacar em você mas pode tirar metade de sua vida, cuidado! E eles tem socam.

- Os Changers ao contrário dos Tankers tem uma mão murcha que significa: eles só podem correr e te lançar longe, ou te pegar e ficar batendo com você contra o chão até você ficar imobilizado ou morto.

- Por que o cérebro é o ponto fraco dos zumbis? Porque os zumbis tem um vírus no cérebro que faz eles mesmo mortos reviverem ou seja: não são mortos vivos! São só mortos que REVIVERAM. Se você atirar no cérebro dele o vírus morre, mas o hospedeiro do vírus... infelizmente morre junto.

- Os zumbis te contaminam com o vírus deles a tráves de sangue, mordidas e arranhões que chegam a te sangrar.

- Certamente se vocês não ficarem juntos no ataque zumbi ou todos morrem ou alguém irá morrer ou ficar infectado.

- Se seu amigo morrer pegue o desfilibrador e reviva ele, mas se ele perdeu a cabeça ou um orgão que ajuda a viver... Já eras!

- Use a faca do que a pistola, pistolas tem munições infinitas mas matam pouco, porem a faca ataca o pescoço do zumbi e mata vários.

Espero ter ajudado vocês a sobreviverem de um ataque zumbi, na proxima virei com mais dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário