Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tio San

Galera, hoje é um dia ruim...

O SAN anunciou que saiu do blog... quer dizer WILKER por que ele não é mais o TIO SAN...

Ele disse que concluiu as metas dele na vida, ele disse que quando era bem pequeno ele disse para ele mesmo:
Um dia vou participar de um blog famoso e farei uma HQ! Eeeeeeê - disse san

Eu juro pelo blog que tentei fazer ele ficar... Desculpem fãns do TIO SAN, hoje ele sai do blog sei que estão decepcionados o que será do blog sem ele?
Pois digo: Nunca desista um dia você consegue, eu tenho esperança que ele volte ninguém é substituível e sei que vocês gostam (idolatram, adoram, amam.) dele mas agora é sério sem zoar...
O TIO SAN saiu do blog então vou eu nesse caminho sem volta com várias direções tentar me virar para fazer o blog funcionar e tals... Ele fazia as tiras para eu consertar os erros do blog e tals...

Então com essa triste noticía anuncio que o TIO SAN sai do blog :/.


- Tio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário