Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caio (Tio loco)

Eae galera, Meu amigo o Caio(não kaio) me mandou um post, e eu postei olha:


Eae gente, eu vou falar sobre uma coisa muito ridícula, é tipo um twitter do meu Colégio de merda rsrs, bem algum imbecil inventou um blog ou um site, bem não vejo diferença, mas meu vai se ferrar o tio e é muito chato, eu acho eu nunca vi ele, mas na hora que eu ver eu não vou fazer nada, pôs eu não posso.
Mas ele não sabe das fofoca do alvorada, porquê o alvorada não tem fofocas e se ele tiver vendo isso e vocês que tão fazendo fofocas no mínimo, porque eles vão inventar né, vai falar do que das provas mais sério eita negocio sem sentido, gente valeu, eu sou um novo postador.

O tio loko

LOL só falta ser o pelanza a fazer esse blog(tiorock que falou)

-Tiorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário