Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É MEU ANIVERSÁRIO!

E como é meu aniversário, festas são feitas para...
FESTEJAR COM MUITO JOGOS E TIRAS

Então vamos para a ultra sessão de tratamento trollando fashion whike de hoje, primeiro vamos ao post sobre um jogo muito maneiro chamado: MU Away :D




shuahsauhsa Minha epic battle no mu away de mim vs. golden titan dentro d'agua!!
LOL



Eu upando na arena cheia de gragons, eu sou o pontin azul ali dentro da cerca cercado de fogo e não o branco encostado que é um npc.


Momento vai trabalhar vagabundo suahsuahsauh sou eu com o satan wings de azul encostado na parede :D!

Clique em mim para entrar no site do mu e começar a jogar

Bom agora vou falar de um jogo, que muitos zoam, outros acham legal, os graficos são ruins mas é legal até, mas não joguem demais se não vicia e ó que eu to falando sério, em?

Tibia, vê se não vicia! Shsuhsauhsasa rima!



Logon no tibia husa!



Eu sacando dinheiro *-* sou tão, tão, tão, tão rico que saquei so 8 golds xD!



Tinha navegado 5 indios rios abaixo e a canoa virou... hsuahsauhsasa navio no tibia para mudar de lugar!



Eu upando de nivel 11 para 12 matando amazons e valkyries!

Eu matando rotworms!!!

Clique aqui para jogar tibia, fazer a conta no site e download.


hsauhsauhsa flw até mais com mais postagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário