Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Origem de tio rock e quem é tio rock e tio san.

Eae galera, muitas pessoas me perguntam quem é o Tio Rock e o Tio San e de onde vem o nome tio rock do blog...

Primeiramente quem é tio rock, Tio rock é o Felipe(eu) ou rockboybr(meu apelido na net), e o Tio San é o wilker(meu amigo) ou wilkerzinho(como no msn dele)...

Agora vou falar a Origem do meu nome de blog, Meu primeiro blog foi o Sem noção, que era uma merdinha mas eu postava muito sobre cosmopax, meu nome era felipe b. Por calsa do meu nome ser Felipe B. M. Depois evoluiu para Fugindo da matrix, que já tinha radio e tinha uma imagem de cima que era do neo (matrix filme de 1999), depois eu trabalhei no blog do meu amigo destrus e resolvi melhorar meu blog e um dia na escola eu vi um amigo fazendo votos de qual era o apelido dele:
Tio Legal ou Tio Bobão, ai eu comecei a pensar em criar uma banda chamada os tios do rock, foi ai que me lembrei que queria fazer um outro blog em cima dos 2 e eu não sabia o nome e fundi com o meu da net.
Tai Tio Rock.

falow galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário